sábado, 7 de novembro de 2009

Maravilhoso é sabermos que somos filhos de Deus e se somos filhos somos herdeiros.



Vivemos em um mundo onde as pessoas se sentem órfãs. Talvez, até muitos tenham mães e pais, mas a qualidade das relações é o que importa mais. Muitas pessoas tiveram péssimas relações com os pais, foram rejeitados, zombados, humilhados, e essas feridas permanecem e precisam ser curadas. Às vezes, você olha para o seu passado e tem mágoas de seu pai ou de sua mãe. Eu te digo que Deus deseja sarar essa ferida.


Infelizmente, o nosso ativismo cristão é um inimigo do agir de Deus. Talvez você é uma pessoa impelida, ou seja, alguém que corre muito, trabalha muito, tem muitas tarefas, mas no fundo é uma pessoa que mesmo se dizendo cristã, está vazia. Mas isso é possível? Sim!

A palavra diz que onde está o teu tesouro estará também o teu coração. O coração do homem só pode ser saciado pela presença de Deus, do Pai celestial. Se colocarmos outras coisas no lugar, com certeza, um sentimento de incompletude vai tomar conta.

Precisamos sondar nossa vida e verificar se não somos impelidos e mais do que isso verificar se não estamos necessitados de um toque do Senhor. Ele é o nosso pai! Ele nos recebe como filhos! Essa verdade quando revelada em nós e se torna real muda completamente nossa maneira de ver as coisas. Há pessoas feridas, derrotadas, amarguradas dentro da Igreja! Filhos que não entenderam sua posição e por causa de suas feridas sentem ciúmes e (até inveja) da posição e lugar de outros. Isso é falta de visão e necessidade de cura porque quando somos tocados por Deus, sabemos quem somos e sabemos que estamos no melhor lugar que podemos estar: na presença do PAI. nEle somos mais que vencedores. Entenda isso!

Deus te abençoe!

4 comentários:

  1. Linda mensagem meu querido. Que Deus lhe abençoe abundantemente.

    Vou estar postando no blog depois e colocando os devidos Créditos.

    Deus abençoe!!!!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É ti Welisson, preguei no Residencial nesta terça falando sobre PACIÊNCIA! Como o povo de Deus está sem ela e pais e filhos, idem! Só mesmo em Jesus para que as pessoas possam ser curadas e viver plenamente feliz!

    Um abraço, fica na paz!!

    Werllon

    ResponderExcluir
  3. É verdade Ti Werllon, não é fácil ser paciente, principalmente quando somos tão ansiosos.
    Obrigado pelo seu comentário.
    Deus abençoe.
    Welisson.

    ResponderExcluir