sábado, 31 de julho de 2010

Eleições 2010



ELEIÇÕES 2010


NÃO VAMOS PARAR DE ORAR POR NADA!

A ti, pois, filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte. (Ezequiel 33:7)

Os atalaias estão incomodados! Sabemos que a estratégia do nosso adversário neste ano é diferente. Queremos conclamar toda a igreja a orar pelas eleições que se aproximam. Será um momento de decisões em que nosso futuro, como nação, será decidido. Mais do que um voto, precisamos clamar para que Deus levante líderes segundo o coração dele. Não apenas crentes, mas homens e mulheres retos, íntegros que venham ser instrumentos para restaurar o nosso país. Pessoas que tenham um coração inclinado a fazer o bem, a ajudar o povo como Ciro (ver II Crônicas 36). Muitas leis que prejudicam a igreja podem ser votadas. Isso pode gerar perseguição e atrapalhar o crescimento da igreja, a salvação de vidas, a restauração de famílias. Precisamos nos unir em oração! Você quer participar?


Queremos pedir a todos os irmãos da Primeira igreja batista e congregações a se unirem nesse propósito. O alvo mínimo é simples: orar apenas 1 minuto, todos os dias, pelas eleições deste ano, até o dia das eleições. Se você quiser orar mais, declarar a palavra sobre este momento, seja livre! Mas, clame! Interceda! Precisamos continuar clamando por Uberaba, pelo Brasil! A promessa de II Crônicas 7:14 ainda não se cumpriu. A obra é de Deus, e os instrumentos, cada célula viva do Seu corpo: eu e você. Há muito que ser feito, portanto, clamemos!

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se HUMILHAR, e ORAR, e ME BUSCAR, e SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então EU ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”  II Cr. 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário