segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quem ama, Cuida!


Quem ama, cuida!

Deus nos dá tudo o que precisamos. Infelizmente, temos a tendência de enxergar o que não temos, o que não somos, o que ainda não conquistamos. O cristão pode estar cheio de Deus e, portanto contente com a vida que tem OU estar vazio de Deus, e portanto amargurado, e triste. A verdade é que com Jesus, na presença do Senhor, temos tudo que precisamos. Talvez, procuramos tantas vezes, tantas coisas em vão e então não vemos quem realmente somos.
Tenho visto que quanto mais buscarmos a Deus, quanto mais tentarmos nos aperfeiçoar, mais o diabo tentará nos parar. Só leva pedradas as árvores que dão frutos, não é mesmo?
Sei que o diabo é mentiroso. Ele é capaz de levantar pessoas próximas com mentiras a nosso respeito. Ele é capaz de criar profundas inimizades em relacionamentos que têm tudo para dar certo. As pessoas, sem a real presença de Deus, são presas fáceis. Assim, temos que pedir a misericórdia de Deus para não cairmos diante dos ataques do maligno.
Perceba uma coisa: se você estiver dentro da igreja, mas vivendo uma vida “relaxada”, “de boa”, sem compromisso com Deus, ninguém se incomodará contigo.
Todavia, se você realmente se levantar para buscar santidade e mudanças pessoais, você será o alvo número 1 do diabo. Ele vai fazer tudo para te derrubar, levantar pessoas para implicar contigo. Criar confusões usando teu nome. Ele tentará te parar a todo instante. Ele tentará roubar tua identidade.
Quando estamos cheios de Deus, ficamos muitas vezes frágeis diante de tantos ataques, tantas lutas, tantas perseguições. É nesse tempo que temos que enxergar e lembrar que é Deus quem cuida de nós. É Deus que nos ama e nos sustenta.
O pai não se esquece de ti. O pai sabe de tudo. Ele te sustenta. Assim, podemos descansar sabendo que em todas estas coisas já somos mais que vencedores em Cristo Jesus, não em nós mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário